
Vários homens armados realizaram um verdadeiro arrastão e levaram medo e terror a moradores da comunidade Lajedo, localizada na zona rural de Santa Terezinha, Paraíba, região metropolitana de Patos.
Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, o fato foi registrado já na madrugada desta quinta-feira, 08 de julho, e teve como alvo várias residências daquela comunidade.
Em alguns casos os bandidos chegaram a ser violentos com as vítimas e efetuaram disparos de arma de fogo nas paredes das residências como forma de intimidar os moradores.
Os assaltantes estavam armados, segundo relato de moradores, como armas de fogo e arma branca, a exemplo de um facão que chegou a ser tomado de um dos criminosos por um morador que entrou em luta corporal com um deles.
Conforme os primeiros levantamentos, os assaltantes levaram aparelhos celulares e outros pertences. Eles ainda promovem quebra-quebra em algumas residências.
Algumas das casas assaltadas pelo bando são de Queita do Estação Folia, Maria Alice, José de Sousa e Jaime Justino. Isso até o momento.
Depois de praticarem a ação criminosa, os delinquentes fugiram a pé em direção ao Cauaçu, segundo relatos das vítimas.

Patosonline.com
EDUCAÇÃO Município de Santa Terezinha tem 97% de crianças alfabetizadas na idade certa de acordo com o Ministério da Educação
NOTA DE FALECIMENTO Morre aos 41 anos Marilson Coutinho Lira, em Santa Terezinha
Chuvas em 2026 Chuva forte marca início da noite desta segunda-feira (30) na região de Patos; até as 19h, Santa Terezinha registrava 50 mm
INVESTIMENTOS Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de transportes à população, reinaugura o CRAS e entrega a obra de reforma da UBS
ASSISTÊNCIA SOCIAL Forró e muita alegria marcam a Abertura das Atividades do Grupo de Idosos da Secretaria de Assistência Social de Santa Terezinha-PB
Educação Aluno de escola municipal de Santa Terezinha é Medalha de Bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
EDUCAÇÃO EMEIF Pedro Soares de Almeida conquista prêmio estadual e se destaca entre as melhores escolas da Paraíba
Luto! Morre aos 93 anos Angelita Aires Alves, viúva de seu Arthur Beija, nome bastante conhecido em Santa Terezinha
Alfabetização Caminhada e apresentações marcam a Abertura da Semana Dia A de Alfabetização, em Santa Terezinha
Mín. 22° Máx. 33°