
Aos poucos começam a surgir informações mais concretas a respeito da misteriosa ação policial desenvolvida por uma força policial neste sábado, dia 10 de julho aqui em Patos.
Tudo começou com uma ação de vários policiais militares e diversas viaturas durante a manhã em um endereço localizado na Rua Rui Barbosa, centro de Patos, isso por volta das 09h00m (nove horas da manhã).
Depois disso, durante todo o dia foram vistas viaturas realizando diligências em outros pontos da cidade, tudo ocorrendo com sigilo, sem que nada fosse revelado à imprensa local, que a todo momento buscava informações sobre o caso.
Depois de algum tempo de trabalho e busca a equipe do Patosonlne.com começou a obter de suas fontes, informações de que várias pessoas tinham sido detidas e levadas para Central de Polícia Civil de Patos.
Uma das fontes revelou que sete pessoas, ao menos, estavam detidas e sendo ouvidas na delegacia, até o início da noite deste sábado (10).
Já por volta das 20h30m (oito e meia da noite), o Patosonlne.com recebeu a informação de um fonte oficial, de que a ação tem como objetivo a identificação e prisão de uma quadrilha de estelionatários que agia na cidade de Patos.
A fonte complementou informando que foi instaurado Inquérito Policial e prosseguem as providências e diligências nesse sentido.
Patosonline.com
Imagem - ilustrativa
Possível infarto Policial militar reformado é encontrado morto no município de Ibiara
Violência Sargento da Polícia Militar Ambiental é morto a tiros e tem arma roubada ao chegar em casa no Alto do Mateus, em João Pessoa
Acordo Padre denunciado por intolerância religiosa em fala sobre Preta Gil faz acordo com o MPF para não responder criminalmente
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°