O patoense Paulo Eduardo procurou a reportagem do Patosonline.com para buscar explicações sobre uma cobrança da Clínica Amor Saúde, de Patos, através do ‘Cartão de Todos’. Segundo Paulo, aderiu aos serviços da Clínica e foi informado que só seria cobrado quando os serviços começarem, mas ele disse que a empresa só foi inaugurada no dia 24 de junho, mas recebeu uma cobrança pelo mês inteiro, mesmo sem usar os serviços da Clínica.
Segundo Paulo, poucos dias depois de ter pago a primeira fatura, recebeu uma nova cobrança, desta vez referente ao mês de julho, mesmo ainda sendo os primeiros dias do mês. Ele foi à Clínica buscar uma solução, mas não se agradou da justificativa.
“Eu fiz o ‘Cartão de Todos’ não pensando em descontos e parcerias, fiz com a finalidade de ter acesso aos médicos, a promessa era boa, então decidir aderia à clínica. Eu paguei uma mensalidade, mesmo sem ter usado os serviços, e quando fui buscar atendimento para Otorrino, informaram que não havia o médico disponível ainda. Em seguida veio uma cobrança do mês de julho, eu mal paguei junho, nem completou um mês que a clínica abriu, e já estão me cobrando outro mês”, questionou Paulo.
A reportagem do Patosonline.com entrou em contato com o responsável pela Clínica para buscar explicações sobre essa denúncia. Erycles informou que a mensalidade é referente aos serviços médicos e também com relação aos descontos que o cartão oferece junto aos parceiros, que são empresas conveniadas. Ele disse também que a cobrança mensal independe de o cliente ter ou não sido atendido pela clínica, pois trata-se de um convênio que disponibiliza os serviços aos clientes diariamente.
A clínica informou ainda que vai entrar em contato com Paulo Eduardo para explicar a situação e tentar resolver o problema dele o mais breve possível.
Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 36°