CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Polícia Civil prende dois envolvidos em homicídio tentado ocorrido no mês de maio aqui em Patos

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido

21/07/2021 às 19h11
Por: PATOS ONLINE Fonte: Renato LeiteDelegado DHE/PATOS
Compartilhe:
Polícia Civil prende dois envolvidos em homicídio tentado ocorrido no mês de maio aqui em Patos

A Polícia Civil da Paraíba, por sua Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, 15ª Delegacia Seccional de Polícia, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, deflagrou durante o dia de hoje, 21-07-2021, operação Cerco Fechado, dando cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor dos nacionais José Hamilson Remígio de Assis Marques e Stoessel do Nascimento Sousa Júnior, respectivamente. E ainda, cumprindo três mandados de busca. Nas buscas, no Bairro Belo Horizonte, foi apreendida uma pequena quantidade de entorpecente, sendo lavrado termo circunstanciado em desfavor do usuário.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Entenda o caso.

O crime ocorreu em 21/05/2021, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, tendo por vítima a pessoa de Higor Lustosa Santana. Os suspeitos presos, no dia da ação utilizaram uma moto e por maldade e sem motivo, interceptaram a vítima na rua que dá acesso ao batalhão da polícia militar, próximo a uma distribuidora de água, efetuando vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos.

Após procedimentos legais, os presos foram encaminhados à Penitenciária de Patos, estando a disposição da justiça paraibana.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!

Renato Leite
Delegado DHE/PATOS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes