A polícia penal do Presídio Romero Nóbrega, aqui em Patos, conseguiu descobrir após imagens da máquina de raio x, que uma mulher tentou entrar na referida unidade prisional com droga escondida no corpo.
O fato foi registrado na tarde desta sábado, 24 de julho, sendo que a mulher, que não teve a identidade revelada, tinha ido visitar um apenado e passou pela revista de praxe, onde a droga foi detectada.
Após a droga ser flagrada a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Patos para os procedimentos cabíveis e lá ficou constatado que a substância era semelhante a maconha. Ela está enquadrada dentro da lei.
Não é a primeira vez que mulheres tentam entrar naquela unidade prisional com droga escondida no corpo. O diretor da unidade, Charles Martins, disse que a equipe de segurança está atenta a esse tipo de tentativa.
Patosonline.com
TRAGÉDIA Idoso de 83 anos morre no Hospital de Patos, e número de vítimas fatais de acidente na PB-306, em Matureia, sobe para quatro
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva
ACIDENTE DE TRABALHO Estrutura de loja desaba e deixa um morto e outro ferido no Centro de Campina Grande
OPERAÇÃO OUTSIDE Empresário e ex-servidora da Prefeitura de Patos são condenados pela Justiça Federal por corrupção
FURTO Furto é registrado em conveniência no bairro Jatobá, em Patos, na manhã desta quarta-feira (22); ação foi flagrada por câmeras
ATUALIZAÇÃO Estado de saúde de vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, é atualizado pelo Hospital Regional de Patos; confira o boletim Mín. 21° Máx. 34°