Policiais militares e civis estão empenhados em prender a dupla que tirou a vida do policial militar, cabo Messias Paulino, crime ocorrido na noite desta quarta-feira, 28, na cidade de Malta, Região Metropolitana de Patos, às margens da BR-230.
Os dois suspeitos já foram identificados e homiziaram dentro do mato após fuga em um veículo que foi apreendido pela polícia minutos depois.
O homem, cuja identidade não foi revelada, que deu fuga a dupla, foi preso no veículo da fuga.
Os dois que seriam da cidade de Patos, correram para dentro do mato e estão cercados.
A polícia acredita que é questão de horas para prender os dois que já não tiveram as identidades reveladas.
O crime
O policial militar que pertencia ao 3º Batalhão de Polícia Militar e que destacava em Condado, foi morto a tiros enquanto estava em um trailler bebendo com amigos, na Rua Monsenhor Valeriano Fernandes, às margens da BR-230.
De acordo com imagens de um vídeo, o militar Cabo Messias Paulino, estava em um trailler bebendo com amigos, na Rua Monsenhor Valeriano Fernandes, às margens da BR-230, e entrou em desavença com um desafeto conhecido por Alex.
As imagens mostram que Paulino conseguiu imobilizar o suspeito e, em seguida, chegam mais pessoas em duas motocicletas e conseguem tirar o policial de cima do suspeito.
Chega outro rapaz e atira contra o policial que está caído ao chão.
Todos fogem do local de moto. A polícia conseguiu ainda a informação que a dupla entrou posteriormente em um carro que deu fuga aos dois.
Vicente Conserva – Portal 40 Graus
Acordo Padre denunciado por intolerância religiosa em fala sobre Preta Gil faz acordo com o MPF para não responder criminalmente
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos Mín. 22° Máx. 32°