CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Homem e mulher são baleados nas portas de suas residências, em Ibiara

O fato ocorreu no início da noite desta segunda-feira (9), no Centro da cidade.

10/08/2021 às 10h06
Por: PATOS ONLINE Fonte: Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:

Um homem e uma mulher foram baleados por dois homens de moto, no início da noite desta segunda-feira (9), na cidade de Ibiara.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações, ainda preliminares, o popular identificado como Vital Pinto Ramalho, de 22 anos, popularmente conhecido como Vitalzinho, estava sentado na calçada da sua residência, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele.

Ainda de acordo com informações preliminares, a vizinha de Vital,

Maria do Rosário, de 32 anos, que também se encontrava sentada na calçada da sua residência, foi atingida com um dos disparos efetuados pelos atiradores, que fugiram logo em seguida.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e se deslocou para o local. A mulher já foi socorrida para o hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, enquanto Vitalzinho recebe atendimento no local e deverá ser também levado para o hospital de Conceição. Vital teve ferimentos no braço e perna, enquanto a mulher foi ferida no peito e precisou ser transferida para um hospital de Campina Grande.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Como as informações são preliminares, volte em instantes e saiba mais.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

Vale do Piancó Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes