CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Dois homens que escaparam de cerco policial em Malta na tarde desta segunda-feira (09), se entregaram a polícia nesta terça (10)

A polícia informou que agora só falta prender mais um, que fugiu na tarde da segunda-feira (09), ao avistar a polícia

10/08/2021 às 15h36
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Dois homens que escaparam de cerco policial em Malta na tarde desta segunda-feira (09), se entregaram a polícia nesta terça (10)

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela 3ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil), prendeu três homens suspeitos de integrarem um grupo que praticou sessões de tortura contra um adolescentes por ter furtado um celular dentro da área comandada pelo tráfico de drogas em Malta, Sertão do Estado.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Na semana passada a Polícia Civil cumpriu 37 mandados de busca e apreensão na região de Malta, ocasionando a prisão de oito pessoas.

Segundo o delegado Cristiano Jacques, superintendente da 3ª SRPC, na área comandada pelo crime organizado não se permite a prática de pequenos delitos, pois isso chama atenção das polícias, e quem pratica sofre as consequências dos traficantes.

Nesta terça-feira, 10 de agosto, a polícia anunciou que dois dos foragidos que fugiram ontem (09), quando da prisão dos outros três elementos em Malta acusados de tortura, se apresentaram à tarde na polícia civil.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A polícia informou que agora só falta prender mais um, que fugiu na tarde da segunda-feira (09), ao avistar a polícia.

VEJA TAMBÉM: Polícia prende suspeitos de terem torturado uma pessoa pelo fato dela ter furtado um aparelho celular. Veja o vídeo

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes