CLEVER
Sexta, 06 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Bandidos armados invadem, amarram vigilante e roubam empresa na cidade de Patos

28/10/2019 às 08h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com
Compartilhe:

A Delegacia de Polícia Civil confirmou o assalto ocorrido na noite deste domingo, dia 27, na empresa Pau Brasil, localizada às margens da BR 230, no Jardim Magnólia, em Patos. A Pau Brasil é distribuidora de bebidas e representante Coca-Cola.

De acordo com informações, três bandidos chegaram armados, renderam o vigilante e o amarraram. Em seguida os homens tomaram as dependências da empresa e levaram objetos de valor que ainda não foram revelados quais foram.

O vigilante foi amarrado e só foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 28, quando os demais funcionários chegaram para dar expediente na Empresa Pau Brasil. O caso foi imediatamente comunicado ao Centro Integrado de Operações da Polícia (CIOP) e um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Imagens de circuito interno de câmeras da Empresa Pau Brasil e de outras nas imediações podem ser usadas para tentar elucidar o caso.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Continua após a publicidade
Cultura Patos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 38°

Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 39°C 25°C
Ter 37°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes