Quarta, 22 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Policial Policial

Natural de Patos, cantor Carlos Alexandre tenta matar ex-mulher, atira na enteada e depois se mata; Vizinhos ouviram gritos

12/08/2021 às 10h35
Por: PATOS ONLINE Fonte: Créditos: Polêmica Paraíba
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um músico paraibano de 41 anos morreu na manhã desta quarta-feira (11) após tentar matar a ex-companheira e atirar contra a ex-enteada no Recife, segundo a polícia. Ele teria tirado a própria vida após disparar contra a adolescente de 17 anos. A menina foi socorrida para uma unidade hospitalar da capital pernambucana.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O crime aconteceu por volta das 10h, no apartamento da ex-esposa do músico, Drª Isabela Vieira, médica natural de Tuparetama, na Rua Desembargador Martins Pereira, bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife. Após atingir a garota no ombro, o homem disparou contra si mesmo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ao chegar, constatou o óbito do paraibano. A adolescente foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.

A unidade informou que o tiro atravessou o corpo da garota, que segue estável, consciente e orientada. Ela está com um dreno e deve permanecer em observação, para avaliar se há a necessidade de passar por cirurgia. A mãe da jovem não sofreu ferimentos.

Um revólver calibre 38 foi encontrado no local do crime, com munições deflagradas e intactas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio, e é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Vizinhos escutaram a gritaria

“Quando sentei no sofá, escutei alguém gritar: não atire em mim!”, contou um morador, que não quis ser identificado.

“Como estava com o celular na mão, liguei para a polícia. A atendente estava na linha e escutou o segundo disparo e o grito da pessoa. E teve um terceiro tiro e, depois disso, silêncio”, lembrou.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Por volta das 12h, a movimentação foi grande de peritos do Instituto de Criminalística e policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

O músico Carlos Alexandre dos Santos Guedes, de 41 anos, já estava morto quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local.

A enteada dele, que tem 17 anos, foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife.

A assessoria de imprensa do HR informou que ela deixou a unidade de trauma e está na enfermaria, em observação e consciente, mas que ainda não há previsão de alta.

A TV Globo conversou com pessoas que atenderam a adolescente no Hospital da Restauração. De acordo com a equipe médica, as vítimas relataram que Carlos Alexandre queria matar a ex-mulher.

A adolescente tentou salvar a mãe e foi baleada. De acordo com o hospital, a jovem teve uma perfuração perto do ombro.

A médica entrou na Justiça e conquistou o direito a uma medida protetiva contra o músico. Essa decisão foi expedida pela 2ª Vara Mista de Patos, na Paraíba. O caso corre sob sigilo.

“O zelador já sabia que tinha uma medida protetiva. E aí não foi invadindo [o apartamento] não. Ela liberou a entrada dele. Ele foi autorizado a entrar por ela”, afirmou o vizinho.

Fonte: Com G1

Créditos: Polêmica Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 34°

Qui 34°C 23°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 34°C 22°C
Dom 34°C 21°C
Seg 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras