
O jovem Gabriel Kainan de Lima Alves, de 20 anos, natural de Cajazeiras, foi salvo graças a rápida intervenção de policiais do 4º Pelotão de Polícia Militar de Coremas. O fato ocorreu por volta das 21h desta sexta-feira (13).
Gabriel Alves estava tentando se matar e subiu em uma torre telefônica de aproximadamente 40 metros de altura, localizada no centro da cidade, com a intenção de praticar suicídio.
Sob a coordenação do Tenente Silas, o SAMU foi chamado e os policiais, começaram a falar com Gabriel. Em determinado momento, o homem que é dependente químico de crack, fez uma concessão e pediu aos policiais a imediata presença do filho.
Os PMs agiram rápido e localizaram o filho, recém-nascido, além da ex-companheira e trouxeram ao local. Ao ver o filho Kaianan, atendeu aos apelos da PM e decidiu descer da torre.
Ele foi atendido por uma equipe do SAMU e em seguida foi levado para o Hospital de Coremas. Os policiais foram reconhecidos por populares que acompanharam as negociações.
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°