
A PM apreendeu nesta sexta-feira (13) armas de fogo, em Livramento e Matureia.
A primeira ocorrência foi à tarde quando a guarnição realizava rondas na estrada vicinal que interliga o município de Livramento ao distrito de São Vicente-PE, e avistaram uma motocicleta com dois indivíduos que trafegavam no sentido contrário, estes ao perceber a presença da Polícia, empreenderam fuga se desfazendo de um saco que eles traziam consigo.
De imediato, a guarnição iniciou uma perseguição, porém sem êxito, retornando ao local aonde os indivíduos abandonaram o saco, ao averiguar o conteúdo da sacola, perceberam que se tratava de duas armas de fogo, ambas de fabricação caseira.
Prosseguindo, as armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia para as devidas providências
Já em Matureia o fato se deu à noite quando a guarnição realizava patrulhamento na cidade quando nas próximidades do campo de futebol visualizaram um homem o qual conseguiram identificar como sendo um criminoso que vem praticando diversos ilícitos na comunidade.
Ao fazer aproximação para fazer a abordagem o suspeito empreendeu fuga entrando no mato, no entanto, deixou para trás, uma espingarda de fabricação caseira.
Em contínuo, buscas foram realizadas no intuito de capturar o acusado, contudo não houve êxito.
O material ilícito foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para às medidas cabíveis.


Teixeira em Foco com Assessoria
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva
ACIDENTE DE TRABALHO Estrutura de loja desaba e deixa um morto e outro ferido no Centro de Campina Grande
OPERAÇÃO OUTSIDE Empresário e ex-servidora da Prefeitura de Patos são condenados pela Justiça Federal por corrupção
FURTO Furto é registrado em conveniência no bairro Jatobá, em Patos, na manhã desta quarta-feira (22); ação foi flagrada por câmeras
ATUALIZAÇÃO Estado de saúde de vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, é atualizado pelo Hospital Regional de Patos; confira o boletim
ACIDENTE FATAL Jovem morre após ser atropelado e arrastado por carro na PB-115, em Puxinanã
BALANÇO FINAL PRF encerra operação de Tiradentes na Paraíba sem mortes nas rodovias federais
OPERAÇÃO ALFAIAS Polícia Federal deflagra Operação Alfaias e investiga fraude em licitação na Paraíba
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende drogas durante ocorrência de perturbação do sossego em São Bento Mín. 21° Máx. 34°