
A Polícia Civil descobriu que Raimundo Nonato da Costa, 57 anos, morto em confronto com policiais no dia 12 de agosto, na zona rural de Pombal (PB), mantinha um material com fotos de crianças nuas. Algumas imagens mostram meninas de aproximadamente oito anos de idade, sem roupas, em alguns compartimentos da granja em que ele estava quando foi localizado pela polícia.
Uma das crianças aparece nua na sala, no banheiro e na piscina da casa. Uma das fotos registradas mostra a menina com a calcinha à altura dos joelhos. A Polícia Civil está investigando se o criminoso participava também de uma rede de pedofilia, pois outras pessoas podem estar envolvidas nesses crimes.
Além dessas imagens, os policiais também encontraram dois vídeos gravados pelo próprio Nonato, antes do confronto com a polícia. Eles mostram o revólver e a pistola apreendidos durante a operação, bem como as porções de drogas que estavam em seu poder.
Em um dos vídeos, o homem que comandava o crime em uma grande área do Sertão paraibano se vangloria do revólver que exibe, dizendo que a arma “pega bala de 44”.
Raimundo Nonato da Costa respondia a 13 processos judiciais, por crimes diversos, e era apontado como o chefe de uma organização criminosa responsável por roubos a bancos, tráfico de drogas e assassinatos.
Veja abaixo o vídeo da operação com imagens da Polícia Civil:
Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°