
Um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (16), no KM 21, da rodovia BR 361, no município de Santa Terezinha (PB).
De acordo com a Polícia Militar, primeira instituição de segurança a dar a apoio a ocorrência, o condutor da Toyota Hilux, cor verde, placa CZD – 8458, Patos – PB, conhecido por Nena da Sucata estava no trajeto Patos a Santa Terezinha quando percebeu a presença do popular identificado como por Antônio de Gilvan caminhando com moletas no centro da pista. Ele tentou desviar, mas bateu o retrovisor do lado direito na vítima.
A vítima foi socorrida por uma ambulância o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
O condutor do transporte permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele foi submetido ao teste do bafômetro e a PRF fará a perícia para apontar as causas do acidente.
Outro Acidente
Chegando ao local do acidente, e Reportagem do Portal Santa Teresinha foi informada por populares de outro caso nas proximidades do posto de gasolina, a poucos metros dali.
Nos grupos de Whatsapp começaram a circular uma imagem do atendimento do SAMU a vítima, uma jovem de idade não revelada.
O Destacamento de Polícia Militar informou que não foi convocada para atender esta ocorrência envolvendo a jovem.
A Reportagem tentou ligar para o Complexo Hospitalar para saber se tinha mais de uma vítima de acidente vindo da região de Santa Terezinha e dando entrada no Setor de Urgência daquela unidade, mas até a publicação desta matéria não tivemos êxito.
Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
DIA D DA MULHER Prefeitura de Santa Terezinha promove o Dia D da Mulher
LUTO! Comunidade do Sítio Lajedo se despede de Edjaime Pereira Justino, filho do conhecido Jaime Justino, aos 63 anos
OUTUBRO ROSA Prefeitura de Santa Terezinha promoverá o Dia D da Mulher nesta quinta-feira na UBS-2
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Santa Terezinha entrega à população obra de reforma da Diretoria Municipal de Transportes
EDUCAÇÃO Audiência Pública para a Elaboração do Novo Plano Municipal da Educação é realizada em Santa Terezinha
Educação ICMBio e UFCG ministram palestra para alunos e professores de Santa Terezinha sobre o Projeto Jararaca do Jabre: Conhecer para Proteger
ESPORTE ESCOLAR Jogos escolares das Escolas do Campo de Santa Terezinha promovem cidadania, saúde e união entre os alunos
Mín. 23° Máx. 37°