CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Homem é encontrado morto na calçada de um residência, em Conceição

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16), calçada de uma residência, localizada na rua Capitão João Pedro, no Bairro são Geraldo, em Conceição.

17/08/2021 às 11h17
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:
Homem é encontrado morto em calçada de residência, em Conceição Crédito da Imagem: Foto: Reprodução
Homem é encontrado morto em calçada de residência, em Conceição Crédito da Imagem: Foto: Reprodução

Um homem, identificado como José Xavier de Sousa, de 61 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (16), calçada de uma residência, localizada na rua Capitão João Pedro, no Bairro são Geraldo, em Conceição.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações de populares, que se encontravam no local, José Xavier morava dentro do prédio da antiga Febemaa e tinha problemas cardíacos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. O corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal – IML, onde será diagnosticada a causa da morte.

Mais informações, a qualquer momento.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes