Sexta, 06 de Fevereiro de 2026
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Paraibana é morta com tiro na cabeça pelo ex-marido após ser mantida refém

O casal estava separado há algum tempo e segundo a Polícia Militar, o suspeito atirou na cabeça da esposa, que morreu no local, e em três policiais

17/08/2021 às 12h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma paraibana foi morta a tiros na última segunda-feira (16), na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo e o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Maria Cecília de Aguiar era natural de Barra de Santana, Cariri da Paraíba e morava há alguns anos em São Paulo.

O casal estava separado há algum tempo e segundo a Polícia Militar, o suspeito atirou na cabeça da esposa, que morreu no local, e em três policiais. Os PMs, que usavam escudos, foram feridos nas pernas. Segundo a assessoria de imprensa da polícia, eles revidaram, e o atirador também foi baleado.

A Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 16h porque um homem estaria mantendo sua esposa como refém em uma casa na Avenida Ernesto Augusto Lopes.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Os policiais acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) para negociar com o homem, mas o esquadrão especializado não conseguiu chegar a tempo, segundo informações do Comando de Operações Especiais da PM.

De acordo com o major Hugo Maeda, comandante do 5º Batalhão, o atirador provavelmente já havia atingido a esposa com um tiro na cabeça quando os policiais chegaram ao local.

O comandante explicou ainda que, quando as viaturas chegaram ao local do chamado, o atirador disse que iria se render, mas acabou atirando contra os PMs que revidaram.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Os policiais feridos foram levados ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria. Já o atirador foi encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos, onde deve ser submetido a uma cirurgia.

O caso será investigado pelo encaminhado ao 73º DP - Jaçanã. O suspeito deve ser indiciado pelo crime de feminicídio.

A Prefeitura de Barra de Santana publicou nas redes sociais nota de pesar pela morte de Maria Cecília. O corpo da paraibana será sepultado em São Paulo.

Notícia Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sáb 32°C 23°C
Dom 30°C 23°C
Seg 34°C 24°C
Ter 35°C 23°C
Qua 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras