
O caminhão que transporta lixo da Prefeitura de Juazeirinho virou na PB 138 (rodovia Antonio Vital do Rego) no início da noite desta sexta-feira (20) no distrito de Catolé de Boa Vista, município de Campina Grande.
O caminhão havia acabado de descarregar o lixo no aterro sanitário que fica nas proximidades e na volta, o motorista identificado como Anacleto, perdeu o controle ao passar por um quebra mola na entrada do distrito e tombou.
O caminhão ficou atravessado no meio da pista, mas o motorista não se feriu.
O secretário Municipal de infraestrutura e urbanismo de Juazeirinho, Jucelino Costa, esteve no local para providenciar um guincho para a retirada do caminhão do meio da rodovia.
Ele disse que o caminhão não ficou muito danificado, pois o compactador de lixo acabou amortecendo o impacto.
“Nosso motorista, Anacleto, perdeu um pouco do controle no quebra mola, pois estava chovendo, a pista escorregadia. A pessoa quase não ver o quebra mola, devido a escuridão. Aí o caminhão deu uma deitada, mas graças a Deus foram só danos materiais, não houve nada com o motorista, não. Foi pouca coisa, quase não estragou o caminhão, porque o compactador segurou toda a pancada. Vamos corrigir para coloca-lo de novo para voltar a trabalhar o mais breve possível”, afirma o secretário.


Heleno Lima
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°