CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

PF investiga uso de dinheiro público para custear campanha eleitoral na PB

24/08/2021 às 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: MaisPB
Compartilhe:
PF investiga uso de dinheiro público para custear campanha eleitoral na PB

A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (24) para apurar o uso indevido de recursos públicos para custear despesas de campanha, relacionados às eleições suplementares a serem realizadas em Gado Bravo, no próximo dia 12 de setembro de 2021.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Os mandados foram cumpridos na Prefeitura Municipal de Gado Bravo e em uma empresa de comunicação com sede em Campina Grande. A ação foi determinada pelo a 049ª Zona Eleitoral de Queimadas e visa colher provas de possíveis crimes envolvendo abuso de poder econômico.

A decisão da nova eleição foi tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) após o impedimento do prefeito eleito Evandro (Cidadania), no ano passado, que não chegou a assumir o cargo por impedimentos jurídicos.

Atualmente, o município é gerido pelo presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Paulino (PL).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes