
Foi divulgada a identidade da vítima de um assalto seguido de tentativa de sequestro, fato registrado no fim da tarde desta terça-feira, 24 de agosto, na zona rural do município de Mãe D’água, região metropolitana de Patos.
Segundo informações chegadas a redação do Patosonline.com, a vítima foi identificada como sendo, Severino Inácio Rodrigues, residente no Sítio Porteira.
Quatro bandidos estavam sequestrando seu Severino em um carro, na tarde desta terça-feira (24), entre Patos e Teixeira, quando foram surpreendidos por uma operação do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos que estavam apagando um fogo dentro da vegetação. Quando os bandidos avistaram a sinalização, tiveram medo e fugiram para dentro do mato.
Os meliantes abandonaram o carro e libertaram a vítima, um senhor que estava sendo sequestrado pelo bando. Em um vídeo, enviado à redação do Patosonline.com, um oficial do 4º BPM narra como ocorreu o fato.
“O corpo de Bombeiros Militar do 4º Batalhão em Patos estava em operação para apagar incêndio entre Patos e Teixeira e um homem estava sendo sequestrado por quatro meliantes em um veículo, quando viram a sinalização do Corpo de Bombeiros. A uma distância de cerca de 400 metros, eles soltaram a vítima e os quatro adentraram no mato para fugir”, contou.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para esta ocorrência e deverá iniciar buscas para localizar os envolvidos. Até o momento não se tem informações sobre a vítima.
A vítima foi conduzida bastante assustada para a Central de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. Até o fechamento desta notícias, não havia informações sobre a captura dos suspeitos.
Patosonline.com
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°