
O comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar da Paraíba, Major Danilo Galvão, detalhou o fato envolvendo o senhor Severino Inácio Rodrigues, que foi sequestrado por quatro bandidos, na tarde dessa terça-feira (24), em Matureia. Os meliantes invadiram a propriedade de seu Inácio à procura do seu carro, modelo Estrada, que ele utiliza no dia a dia.
Os bandidos avistaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, na estrada entre Patos e Teixeira, e acabaram abandonando o veículo e liberando seu Inácio. Eles fugiram para o mato e até o momento não foram localizados.
“Enquanto nós estávamos realizando um combate a fogo em vegetação, vinha descendo a serra um veículo com quatro bandidos e um idoso que havia sido sequestrado em sua residência em Matureia. Quando os bandidos avistaram a equipe de Bombeiros, eles abandonaram o veículo na estrada, libertaram o idoso e fugiram para o mato. Imediatamente nós acionamos a Polícia Militar de São José do Bonfim e de Teixeira e prestamos socorro ao idoso, que estava bastante abalado emocionalmente. Nós o levamos para Teixeira, para que ele prestasse um Boletim de Ocorrência na delegacia”, detalhou Galvão.
O comandante disse ainda que confia no trabalho das polícias e crê que rapidamente os envolvidos serão localizados e presos.
“Nós estamos aguardando que a Polícia Militar e a Polícia Civil identifiquem esses bandidos e, com certeza, eles serão localizados o mais brevemente possível, com a brilhante ação das polícias. Esperamos que este caso seja resolvido em breve”, disse Galvão.
Reveja a matéria sobre o sequestro clicando aqui
Patosonline.com
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°