A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Piancó, prendeu na tarde desta quarta-feira, 25, em Igaracy um casal investigado de haver abusado de uma adolescente .
Segundo informações do delegado Luís Neto, o crime ocorreu no final do ano passado no Vale do Piancó, mas a vítima só teve coragem de denunciar o fato criminoso dias atrás .
"Mesmo diante do lapso temporal a Polícia Civil conseguiu angariar provas e representar pela prisão dos suspeitos, o que foi aceito pelo Judiciário" comentou.
Com os mandados em mãos os agentes da Polícia Civil obtiveram êxito em prender os suspeitos e encaminha-los à cadeia pública de Piancó.
Ainda segundo o delegado, as investigações seguem sobre esse caso com a oitava de testemunhas e outras diligências.
Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
FURTO Furto é registrado em conveniência no bairro Jatobá, em Patos, na manhã desta quarta-feira (22); ação foi flagrada por câmeras
ATUALIZAÇÃO Estado de saúde de vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, é atualizado pelo Hospital Regional de Patos; confira o boletim
ACIDENTE FATAL Jovem morre após ser atropelado e arrastado por carro na PB-115, em Puxinanã
BALANÇO FINAL PRF encerra operação de Tiradentes na Paraíba sem mortes nas rodovias federais
OPERAÇÃO ALFAIAS Polícia Federal deflagra Operação Alfaias e investiga fraude em licitação na Paraíba
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende drogas durante ocorrência de perturbação do sossego em São Bento
Promoção Governador Lucas Ribeiro assina promoção de 131 oficiais da PM e Corpo de Bombeiros
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre mandados de prisão contra dois detentos na Penitenciária Romero Nóbrega, em Patos
ACIDENTE DE TRABALHO Agricultor morre após ser esmagado por carroceria de caminhão na zona rural de Remígio Mín. 21° Máx. 34°