
Dois homens foram assassinados a tiros na noite deste sábado (28) em um bar no Sítio Pereiros de Cima, na zona rural de São João do Rio do Peixe, Sertão paraibano.
Segundo as primeiras informações repassadas ao Diário do Sertão pela Polícia Militar, as vitimas estavam jogando baralho no bar quando dois indivíduos de moto chegaram e abriram fogo.
As vítimas foram identificadas como Erinaldo Gonçalves Mareco, conhecido como Neguinho do Bar, que era proprietário do estabelecimento, e José Edclécio Batista, sobrinho de Sgt Marilene do Bar, que era proprietário do estabelecimento. A outra vítima ainda não teve o nome confirmado.
O comandante Joserley, do Destacamento da PM de São João do Rio do Peixe, nos informou que possivelmente um dos homens seria o alvo e o outro foi morto como ‘queima de arquivo’.
Não houve testemunhas e ainda não há nenhuma informação sobre a autoria do crime. A Polícia Militar estava realizando diligências até o horário da publicação desta matéria.
Fonte: Diário do Sertão
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°