
Um homem morreu e pelo menos sete pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois carros, na tarde deste domingo (29), na estrada que liga as cidades de Duas Estradas e Lagoa de Dentro, no Agreste paraibano.
Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista do automóvel modelo Ford Ka ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Até as 13h40, a identificação da vítima não havia sido divulgada.
O Grupamento Tático Aéreo, através do helicóptero Acauã, foi acionado para o local da colisão e socorreu as sete vítimas para o hospital da região.
Testemunhas informaram que, dentro de um dos veículos, várias latas de cerveja foram encontradas. Uma perícia deve ser realizada para informar a causa do acidente.
Fonte - Portal T5
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°