
A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso de um senhora de 70 anos de idade que teria sido estuprada pelo próprio genro nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro de Manaíra, em João Pessoa, a o suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com informações de um dos membros da família, o abuso sexual foi flagrado pela esposa do acusado, filha da vítima, que imediatamente comunicou às autoridades.
O laudo de um exame feito pela vítima após a denúncia constatou lesões que caracterizam o abuso. A família informou ainda que o laudo teria apontado presença de material genético do suspeito nas partes íntimas da vítima.
Como medida de profilaxia a doenças sexualmente transmissíveis, a idosa foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas, na capital, para iniciar tratamento com coquetel de medicamentos.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, onde aguarda audiência de custódia.
Fonte: PortalT5
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°