Morreu por volta das 18 horas desta terça-feira, 29, no Hospital Nova Esperança, em João Pessoa, onde estava internado há 15 dias, o empresário Aucélio Rodrigues Leite, de 47 anos, residente no Jardim Guanabara, em Patos.
Aucélio se submeteu a uma cirurgia cardíaca há cerca de 15 dias. Estava internado´, precisou se submeter a um outro procedimento cirúrgico e não resistiu.
Foi proprietário por muitos anos em Patos do Supermercado Supremo, que ficava próximo ao Guedes, no centro de Patos. Fechou seu estabelecimento há cerca de quatro anos e ultimamente atuava no ramo de imóveis.
Deixa viúva a senhora Maria Aparecida Mamede da Costa, com quem teve duas filhas: Ayrla da Costa Rodrigues e Ayslane da Costa Rodrigues.
O corpo está sendo transladado e deverá chegar a Patos na madrugada desta quarta-feira, 30.
Logo mais traremos informações de velório e sepultamento.
Folha Patoense
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°