Homem de 35 anos suspeito de tentar matar adolescente de 14 anos é preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, no Bairro Novaes, em João Pessoa.
O homem efetuou 5 disparos contra a vítima, e segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes decorrente de um relacionamento amoroso que o suspeito e a adolescente mantinham.
O suspeito prometeu um celular à vítima para que ela fosse até a casa dele receber o aparelho. Quando a jovem chegou no local, o suspeito efetuou os disparos contra a jovem.
Depois de cometer o crime o suspeito se escondeu na casa de um vizinho, um idoso de 86 anos. A polícia foi acionada e ao chegar ao local, as guarnições fizeram o cerco e realizaram a prisão do indivíduo.
A jovem foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o estado de saúde dela é considerado grave.
O suspeito alegou que a motivação do crime era pressão da família da vítima para obter dinheiro para comprar drogas.
Fonte: Notícia Paraíba
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°