
Um homem, identificado como José Pinto de Oliveira, de 66 anos, foi assassinado a tiros, no início da tarde deste domingo (05) na cidade de Catolé do Rocha. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, localizada na rua Professor José Luís, no Centro de Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima se encontrava na sua residência, quando dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra ele, que morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas quando os profissionais da área de saúde chegaram ao local o homem já estava sem vida.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia para remoção do corpo ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para a realização da autópsia.
A Polícia ainda realizou diligências, mas ninguém foi preso.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
ACIDENTE FATAL Jovem morre após ser atropelado e arrastado por carro na PB-115, em Puxinanã
BALANÇO FINAL PRF encerra operação de Tiradentes na Paraíba sem mortes nas rodovias federais
OPERAÇÃO ALFAIAS Polícia Federal deflagra Operação Alfaias e investiga fraude em licitação na Paraíba
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende drogas durante ocorrência de perturbação do sossego em São Bento
Promoção Governador Lucas Ribeiro assina promoção de 131 oficiais da PM e Corpo de Bombeiros
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre mandados de prisão contra dois detentos na Penitenciária Romero Nóbrega, em Patos
ACIDENTE DE TRABALHO Agricultor morre após ser esmagado por carroceria de caminhão na zona rural de Remígio
FATALIDADE Agricultor morre após trator capotar em área rural de Mato Grosso, na região de Catolé do Rocha
TRAGÉDIA Família envolvida em acidente em Matureia retornava de celebração religiosa; capitão da PM detalha e diz que há suspeita de embriaguez do condutor que invadiu a contramão Mín. 21° Máx. 34°