
Uma criança de 11 anos desapareceu na madrugada desse domingo (5) em um quiosque da praia de Cabo Branco, em João Pessoa.
O Notícia Paraíba entrou em contato com a mãe da jovem e ela informou que passou o sábado na praia junto com as duas filhas, Anyelle Suellen, a criança desaparecida, e a filha mais nova de 5 anos. A mãe informou que como o horário estava mais avançado, as tarifas dos aplicativos de transportes estavam elevadas, e por isso ela resolveu ir passar a noite no quiosque junto com as filhas.
A mãe, Cintia Texeira, contou ao Notícia Paraíba que o quiosque em que elas dormiam era de um amigo da família e as crianças conviviam no local desde muito novas. Próximo as 4h da madrugada do domingo (5), enquanto a mãe e a filha mais nova estava dormindo, o suspeito se aproximou e começou a conversar com a criança do lado de fora do local.
Depois de alguns minutos de conversa, a menina sai em direção a rua sem a mãe perceber e sobe na bicicleta do suspeito. A mãe acredita que o homem ameaçou a filha para que ela pudesse sair do local acompanhada dele.
Imagens de uma câmera de segurança de um quiosque ao lado mostram o momento que um homem fica próximo do quiosque, chama e conversa com Anyelle por alguns minutos. A mãe viu as imagens e afirma que conhece o suspeito, e que ele trabalhou em um quiosque na orla há alguns anos.
A família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da menina e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Quem tiver alguma informação, sobre o paradeiro da criança, entre com a polícia através dos números 197 e 190, ou com a família através do contato (83)98671-9709.
Fonte: Notícia Paraíba
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°