
O jovem Wilker, que é bastante conhecido em Patos por vender água mineral nas proximidades da Catedral, no Centro de Patos, foi atacado nesta segunda-feira (6) por menores que ficam limpando para-brisas nos semáforos.
Wilker vinha passando no semáforo do antigo Cinema quando foi surpreendido por três limpadores de para-brisa. Eles tomaram a caixa de isopor de Wilker e estouraram todas as garrafas de água mineral que tinha. O motivo ainda é desconhecido, mas fato é que esses menores vêm causando grande perturbação pelas ruas de Patos.
As imagens de segurança de um estabelecimento comercial mostram quando Wilker passa e logo surgem na tela os três menores, que vão em direção ao jovem. As câmeras não captaram a ação brutal dos menores, mas populares que passavam no local descreveram a cena como absurda e inaceitável, pois Wilker é tranquilo e sempre vendeu suas águas sem causar problema a ninguém.
Muitos estão comovidos com a situação e estão buscando prestar assistência ao jovem Wilker. Ele é conhecido pelo modo educado com que se dirige às pessoas na rua para oferecer água e pelas roupas que veste, um diferencial atrativo.
Sobre os menores nos semáforos
O Patosonline.com fez contato com um policial militar que disse: "Esses menores que ficam nos semáforos estão tirando a paz dos patoenses ultimamente, entre eles os ‘gêmeos’, que limpam para-brisas no semáforo da prefeitura, que inclusive aparecem em outras imagens de câmeras colocando fogo em um terreno baldio na Avenida Rio Branco, no centro de Patos, no fim do mês de agosto. Além disso, os menores de idade insultam motoristas diariamente, jogam água com sabão nas pessoas que se negam a pagar gorjeta e, até o momento, ninguém tomou providência para o caso", disse.
Segundo ele, por diversas vezes o Conselho Tutelar já foi acionado para verificar a situação e tomar uma providência, mas até o momento, nada foi feito. A vara de infância e juventude de Patos também já discutiu essa problemática, mas eles continuam nos semáforos.
Patosonline.com
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°