
Um adolescente foi morto a facadas na madrugada dessa terça-feira (7), em Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com investigações da Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão da vítima com um irmão.
Segundo informações da Polícia Civil, o jovem foi ferido com golpes de faca, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito do crime é o próprio irmão da vítima, que, segundo investigações da polícia, teria cometido o crime após uma discussão com a vítima.
O jovem suspeito de cometer o crime foi apreendido após investigações da polícia e encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Sousa, onde aguarda atualizações do caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
G1 PB
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°