Um adolescente de 15 anos, foi apreendido por volta das 10h desta quinta-feira (9), no terminal rodoviário da cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.
A apreensão aconteceu quando uma guarnição da Polícia Militar passou ao local e percebeu o menor apresentando atitude suspeita, sendo feita uma busca pessoal e encontrada 4 trouxinhas de maconha.
O menor foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida e apresentado ao delegado de plantão, para serem adoradas as medidas necessárias que determina a Lei.
Fonte: Radar Sertanejo
ACIDENTE FATAL Jovem morre após ser atropelado e arrastado por carro na PB-115, em Puxinanã
BALANÇO FINAL PRF encerra operação de Tiradentes na Paraíba sem mortes nas rodovias federais
OPERAÇÃO ALFAIAS Polícia Federal deflagra Operação Alfaias e investiga fraude em licitação na Paraíba
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende drogas durante ocorrência de perturbação do sossego em São Bento
Promoção Governador Lucas Ribeiro assina promoção de 131 oficiais da PM e Corpo de Bombeiros
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre mandados de prisão contra dois detentos na Penitenciária Romero Nóbrega, em Patos
ACIDENTE DE TRABALHO Agricultor morre após ser esmagado por carroceria de caminhão na zona rural de Remígio
FATALIDADE Agricultor morre após trator capotar em área rural de Mato Grosso, na região de Catolé do Rocha
TRAGÉDIA Família envolvida em acidente em Matureia retornava de celebração religiosa; capitão da PM detalha e diz que há suspeita de embriaguez do condutor que invadiu a contramão Mín. 21° Máx. 34°