
Uma tentativa de homicídio com arma branca e lesão corporal foi registrada na noite deste sábado (11) em um bar, envolvendo três mulheres na cidade de Brejo do Cruz na região de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
De acordo com informações da polícia o fato foi registrado no bairro dos Estados às margens da PB 293 em Brejo do Cruz.
Segundo policiais militares da Força Tática, as guarnições passavam ‘’pelo bar quando percebeu uma aglomeração atípica, ao parar a viatura, populares informaram que houvera uma briga entre mulheres no interior do bar e que uma mulher tinha sido esfaqueada e fora socorrida por populares’’.
De acordo com a polícia, quando a guarnição se deslocou até o Hospital Municipal de Brejo do Cruz e lá na emergência encontrou as duas vítimas. Uma das vítimas tinha várias perfurações no peito e estava sendo socorrida, aguardando transferência de unidade hospitalar devido à gravidade dos ferimentos. Já a outra vítima dos golpes de faca estava com o dedo cortado e foi apresentada na delegacia de Polícia Civil.
Segundo uma das vítimas a confusão iniciou na mesa do bar, motivada por ciúmes, e que quando discutiram, a suspeita retirou uma faca de dentro das vestes e começou a desferir golpes de faca.
A faca foi apreendida pela polícia.
As guarnições policiais realizaram diligências e localizaram a suspeita no momento em que ela chegava em casa no meio da rua. A suspeita foi levada à delegacia para adoção das medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Diário do Sertão
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 22° Máx. 32°