
O prefeito de Igaracy, Celino Farias Brasileiro (PSDB), é o quinto prefeito a declarar apoio ao candidato da Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), neste segundo turno.
O prefeito fez uma visita ao socialista, acompanhado dos vereadores do município, Lídio Carneiro, Golinha e Jorge Luiz, além dos deputados Dinaldo Wanderley (PSDB) e Lindolfo Pires (DEM).
Celino Farias afirmou que Ricardo é uma parceria importante para o município de Igaracy. “Temos diversos problemas no município que precisam ser sanados. Viemos em busca de Ricardo, porque sabemos que esta parceria vai render bons frutos. Ele é um homem honesto e cumpre suas promessas”, garantiu.
Segundo o prefeito, o município passa por problemas de infraestrutura e abastecimento e, por isso, ele veio em busca do apoio de Ricardo. “Ricardo tem um excelente projeto político e nosso município precisa de ajuda. Estamos vivendo uma seca forte e temos problemas com habitação. São muitas casas de taipa que precisam ser reformadas”, afirmou.
Já declararam apoio a Ricardo Coutinho os prefeitos de Esperança, Nobinho (PTB); o prefeito de Cubati, Dimas Pereira (PP); de Casserengue, Genival Bento da Silva (DEM), o Dinda, e o prefeito de Caturité, José Gervázio da Cruz (DEM).
Assessoria
Dança das cadeiras Assembleia Legislativa da Paraíba terá mudanças na composição nos próximos quatro meses
Contrariando Lucas Ribeiro diz que a direção nacional de seu partido sabe que ele apoiará Lula nas eleições de outubro
OPORTUNIDADE Município de Salgadinho divulga seleção para contratação de agentes comunitários de saúde
POLÊMICA NA EDUCAÇÃO Denúncia leva à suspensão de atuação de cuidadores em Teixeira, provoca protesto e gera repercussão na Câmara Municipal
Clima pacífico Hugo Motta afirma que não haverá queda de braço com o governo na discussão sobre o fim da escala 6×1
POLÍTICA Francisca Motta destaca sanção de leis e reforça ações no combate à violência contra a mulher Mín. 21° Máx. 31°