Sábado, 24 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Locais Locais

TCE emite alerta ao prefeito de Patos Ivanes Lacerda e lista pontos a serem corrigidos. Veja a lista

31/10/2019 às 09h49
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

A situação administrativa de Patos parece que continua com alto índice de dificuldade, um exemplo disso foi o alerta recente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, TCE-PB ao prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB).

O órgão fiscalizador de contas do estado apontou vários pontos administrativos que deverão ser corrigidos pela atual gestão com urgência.

O TCE recomendou a Ivanes que adote medidas de prevenção ou correção a pontos tais como: Baixo desempenho da Administração Tributária Municipal, despesas do pessoal e encargos acima do limite permitido, déficit na execução orçamentária, dentre outros.

Veja a recomendação abaixo:

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Dom 35°C 24°C
Seg 35°C 22°C
Ter 32°C 23°C
Qua 31°C 23°C
Qui 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras