Segunda, 04 de Agosto de 2025
Banner Dr Luiz Severo
Banner Prime Veiculos
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Policial Policial

Bandidos promovem assalto em Malta, roubam carro, mas são interceptados em Patos. Um é preso e outro consegue fugir

27/08/2019 às 21h58
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Um assalto foi realizado na noite desta terça-feira (27) na cidade de Malta. Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Patosonline.com, após praticarem o assalto, tomando um veículo, modelo Fiat Uno, os suspeitos fugiram pela BR-230 com destino à Patos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A Polícia Militar foi informada e uma barreira policial montada nas proximidades da Cruz da Menina. Os bandidos foram interceptados, e segundo uma fonte, um foi preso, porém outro conseguiu fugir.

Foi pedido reforço, e várias viaturas enviadas ao local. Ainda há procura na região pelo segundo suspeito que conseguiu fugir.

O homem preso foi encaminhado para Central de Polícia para as medidas cabíveis.   

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 33°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Qui 35°C 21°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras