Um homem de 55 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (20) suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 5 anos.
O crime teria acontecido no bairro do Cristo, na grande João Pessoa, e segundo informações, o tio teria atraído a criança de 5 anos para a casa dele com uma nota de 2 reais para cometer o abuso.
As casas do tio e da criança dividem o mesmo terreno e após atrair a menina com a nota, o homem a beijou, a abraçou e começou a acariciar as partes íntimas da menina.
Após chegar em casa, a família notou o comportamento estranho da criança, que logo em seguida confessou o que teria acontecido.
Os familiares seguraram o suspeito na residência até a chegada da polícia.
A criança informou a família que o abuso só teria acontecido uma única vez, porém, a família acredita que o abuso pode ter ocorrido outras vezes.
A menina foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica - IPC e receberá ajuda psicológica.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde aguarda por audiência de custódia.
Fonte: Notícia Paraíba
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 24° Máx. 33°