
A redação do Patosonline.com tomou conhecimento no início da noite desta quarta-feira, 22 de setembro, que a médica Nayarah Xavier, teve seu veículo intencionalmente riscado (arranhado), no centro de Patos durante o período da manhã.
Nossa equipe fez contato com a Dra. Nayarah que nos repassou os detalhes do fato. Segundo ela, pela tarde, por volta das 15h30m (três e meia da tarde), ela chegou e estacionou seu veículo, um Chevrolet, modelo Tracker de cor azul, ano 2021, na Rua Paulo Mendes, nas proximidades de seu consultório.
Depois de seu expediente na sua clínica, a médica retornou e ao se aproximar do carro percebeu que na porta do lado passageiro existiam vários arranhões.
Dra. Nayarah estava acompanhada do esposo, Lucas Xavier. O casal procurou imagens de segurança existentes nas proximidades e encontraram. No vídeo é possível ver um guardador de carro fazendo o movimento típico de riscar o veículo.
Eles procuraram o suspeito que foi encontrado. No início ele negou, mas depois acabou confessando que era o autor do crime. O homem que já é conhecido na localidade disse que usou uma chave para provocar os arranhões.
O caso foi registrado através de um Boletim de Ocorrência – BO, na Delegacia de Polícia. Segundo a Dra. Nayara, o homem não tem condições de arcar com o conserto da pintura, e o prejuízo, que não deve ser pouco, será da médica.
Ela fez uma desabafo do caso ao Patosonline.com: “Estou procurando a imprensa para alertar sobre esse fato, pois hoje foi meu carro, amanhã pode ser o de qualquer pessoa.
Veja as imagens:



Patosonline.com
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 24° Máx. 33°