
O sargento da PM, João Severino Sobrinho, conhecido como Dão de Amaro de Lina, natural de Brejinho, morreu ao ter a moto em que trafegava atingida por um cavalo que atravessava a PE-275, nesta quarta-feira (22), em São José do Egito, próximo a Faculdade Vale do Pajeú.
O prefeito de Brejinho, Gilson Bento lamentou a morte. “É com profundo pesar que recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo e correligionário João Severino Sobrinho, conhecido popularmente por Dão de Amaro de Lina, terceiro sargento da PM. Que Deus dê o conforto aos familiares e amigos”, lamentou o prefeito.
No momento da colisão, Sobrinho como também era conhecido conduzia a motocicleta marca Honda, modelo NXR160 Bros, de cor vermelha, placa PCV-5H92. Ele ainda foi socorrido pelos bombeiros e seguiu em estado grave para o Hospital Geral Maria Rafael de Siqueira, no mesmo município, onde foi a óbito.
O policial veterano trabalhava na Guarda Patrimonial, prestando serviço na Escola Professor Sebastião Ferreira Rabelo Sobrinho em São José do Egito.
João Severino deixou viúva, uma filha e 3 netos. O Corpo será velado até as 14h no PASC de São José do Egito e será sepultado em Brejinho, às 17h.
Fonte: Repórter Sertão
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 24° Máx. 33°