
Até onde vai a maldade humana? Já fizemos aqui no Patosonline.com essa mesma pergunta quando nos referimos a assunto semelhantes, ou seja, o maltrato a animais.
Neste sábado, 25 de setembro, nossa redação foi procurada por populares da cidade de Vista Serrana (região metropolitana), que ficaram horrorizados com a selvajaria de serem humanos contra um inofensivo cãozinho de rua.
O animal foi brutalmente atacado, por alguém de má índole, que desferiu vários golpes com um objeto perfuro cortante (provavelmente uma faca peixeira).
O fato se deu, talvez na madrugada de quarta (22) para quinta (23), quando o cachorro foi encontrado ferido e agonizando em uma rua daquela cidade.
Algumas pessoas de bom coração recolheram o cãozinho e o levaram para uma clínica veterinária, onde o mesmo recebeu atendimento adequado e teve seu estado de saúde estabilizado.
Essas pessoas resolveram expor esse caso bárbaro a mídia, como forma de denunciar tal barbaridade, e mesmo sem ter ideia de quem pode ter cometido o terrível ato, lhe dizer que algo assim, nunca, jamais deveria ter sido praticado.
Veja as imagens:
Patosonline.com
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 24° Máx. 33°