
A Polícia Militar encerrou festas com o registro de aglomerações, na noite deste sábado (25) na cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba. Todos os eventos foram flagrados durante fiscalização da polícia com apoio da vigilância sanitária do município que visa cumprir as medidas mais rígidas para combater o avanço da Covid-19.
De acordo com informações das guarnições do 6º Batalhão da Polícia Militar, os eventos foram encerrados em toda a cidade em cumprimento ao decreto municipal que proíbe aglomeração para evitar contágio do coronavírus, causador da Covid-19.
Segundo a PM, todos os eventos foram encerrados por volta de meia noite, exceto, aqueles que não haviam realizado o protocolo do evento na forma descrita no decreto municipal os quais foram encerrados no momento em que as denúncias eram feitas aos órgãos de fiscalização.

O DECRETO
A prefeitura de Cajazeiras decidiu flexibilizar medidas contra a Covid-19, em novo decreto assinado pelo prefeito José Aldemir, e publicado na última terça-feira (21), após reunião do Comitê Gestor que segundo a administração monitora a pandemia no município.
Os principais pontos do decreto estão duas flexibilizações: a liberação do funcionamento em sistema presencial do Ensino Fundamental (Anos Finais), na rede privada, obedecendo ao protocolo sanitário. Até então, só estavam autorizados o Infantil e os Anos Iniciais do Fundamental e a permissão de apresentações musicais em bares e restaurantes para somente artistas comprovadamente de Cajazeiras, seguindo protocolo sanitário e mantendo-se a proibição de danças para evitar aglomerações.
Fonte: Diário do Sertão
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 24° Máx. 33°