CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Homem é morto a tiros na noite deste domingo (26) na zona rural de São José de Espinharas

Após o crime os algozes

27/09/2021 às 00h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A redação do Patosonline.com foi informada que um homem foi morto a tiros no município de São José de Espinharas (região metropolitana de Patos) na noite deste domingo, 26 de setembro.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Segundo uma fonte da Polícia Militar, o homicídio foi registrado por volta das 18h20m (seis e vinte da noite), em uma localidade identificada como Assentamento Nova Espinharas.

Testemunhas informaram que quatro homens em um veículo, modelo Volkswagen Gol, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, Nilson de Sousa Filho, 61 anos de idade, que morreu de forma imediata.

Após o crime os algozes saíram rapidamente do local, e até o fechamento desta matéria não havia qualquer informação de quem seriam os autores desse homicídio.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O fato foi informado ao destacamento da Polícia Militar de São José de Espinharas que esteve presente ao local, realizando o trabalho de isolamento da área e acionado o Numol de Patos para o recolhimento do corpo.

Vítima

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes