
Um incêndio foi registrado no final da manhã desta terça-feira (28) em um depósito de produtos recicláveis que fica na rua Coronel José Fernandes, no Centro de Pombal, no Sertão paraibano. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas sem haver vítimas, bem como sem atingir imóveis vizinhos do local.
Segundo o major Demítrio do Corpo de Bombeiros de Pombal, em entrevista ao repórter João Alencar, o incêndio foi complicado por ter bastante material combustível que requer um trabalho mais intenso. Ele explicou que a ação contou com uma viatura de combate a incêndio, além do apoio da prefeitura com um carro pipa, bem como o suporte de uma outra viatura da cidade de Sousa.
Conforme o major, o fogo foi contido no estabelecimento onde iniciou o incêndio e a preocupação das chamas se propagar e atingir outros estabelecimentos vizinhos, foi controlada e essa hipótese foi descartada.
De acordo com as informações do major, não houve vítimas, mas mesmo assim ele deixou um alerta quanto aos curiosos que segundo ele, estavam muito próximos do local.
“A gente pede a compreensão para que entendam que, quando a gente pede para o pessoal se afastar é de fato uma preocupação para que não haja vítima no local”, destacou.
Até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do que poderia ter causado o incidente.
Fonte: Diário do Sertão
Prisão DRF de Patos prende último foragido da Operação BR-230 em Olinda (PE)
Inocentado TJ-PB anula condenação por ausência de prova direta e absolve homem acusado de estupro de vulnerável contra a filha em Bayeux
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica Mín. 24° Máx. 33°