CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
Policial Policial

Com os recentes 100 kg , Polícia Civil se aproxima de meia tonelada de drogas apreendia em Campina Grande

05/10/2021 às 09h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: Polícia Civil da ParaíbaAssessoria de Comunicação05.10.2021
Compartilhe:
Com os recentes 100 kg , Polícia Civil se aproxima de meia tonelada de drogas apreendia em Campina Grande

No último sábado, 02 de outubro, a Polícia Civil da Paraíba, em ação realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, apreendeu mais 100 quilos de maconha. A apreensão aconteceu no Distrito dos Mecânicos, após três meses de investigação. Duas pessoas foram presas.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Nos últimos quatro meses, o volume de drogas apreendidas por essa delegacia especializada já se aproxima de meia tonelada. Há menos de duas semanas, por exemplo, a DRE apreendeu 200 quilos de maconha na Vila Castelo Branco, em uma residência de classe média em Campina Grande.

“Apreendemos também outros 70 quilos de maconha no conjunto Aluízio Campos, 15 quilos de crack em Catolé de Boa Vista e 14 quilos de maconha no bairro de Monte Castelo”, listou o delegado Jorge Luís.

Apreensões de aproximadamente 10 quilos nos bairros de José Pinheiro, Estação Velha, Belo Monte e no município de Barra de Santa Rosa totalizam 440 quilos de drogas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
05.10.2021

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes