
Dois homens e uma mulher foram presos nesta terça-feira (5), durante uma operação da Polícia Civil nos municípios de Areia, Remígio e Esperança, na Paraíba. Durante a Operação Palus II, foram apreendidas 150 papelotes de maconha, um revólver calibre 38 e munições.
A operação foi coordenada pela 12ª Delegacia Seccional. Dois homens de 23 e 30 anos e uma mulher de 22 anos foram presos.
Os policiais apreenderam também uma máscara utilizada para cometer roubos. De acordo com o delegado Cristiano Santana, a arma apreendida estava com a mulher. “Ela foi presa em Pocinhos. Foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas está sendo investigada por possível participação em roubos na região”, disse o delegado.
Contra os dois homens, um de Remígio e outro de Areia, pesavam dois mandados de prisão por roubo, que foram cumpridos no decorrer da operação policial. Eles estão recolhidos, à disposição da justiça.
As estatísticas da 12ª Delegacia Seccional revelam que, com essas três prisões, a unidade policial contabiliza 150 prisões este ano.

Fonte: Portal ClickPB
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende drogas avaliadas em R$ 1 milhão e prende três suspeitos na BR-230, entre Campina Grande e João Pessoa
AFOGAMENTO Dois jovens desaparecem em rio no Sertão da Paraíba; corpo de um deles é localizado pelos bombeiros
INVESTIGAÇÃO Jovem de 29 anos é encontrado morto em motel na cidade de Patos; Polícia Civil investiga
ASSALTO Motocicleta é tomada de assalto na noite desta quarta-feira (22) no bairro Monte Castelo, em Patos
OPERAÇÃO AXOLOTE Operação contra organização criminosa ligada ao tráfico cumpre 19 mandados e prende seis suspeitos em Patos
PROMOÇÃO Comandante do 3º BPM de Patos, TC Esaú Lucena é promovido ao posto de coronel pela Polícia Militar da Paraíba
BALANÇO FINAL PRF encerra Operação Tiradentes 2026 sem registro de mortes nas rodovias federais no Sertão da Paraíba
TRAGÉDIA Idoso de 83 anos morre no Hospital de Patos, e número de vítimas fatais de acidente na PB-306, em Matureia, sobe para quatro
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva Mín. 21° Máx. 31°