Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Policial Policial

Polícia Civil prende suspeito de estupro após atrair mulher com promessa de emprego

07/10/2021 às 09h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Polícia Civil da ParaíbaAssessoria de Comunicação07.10 2021
Compartilhe:
Polícia Civil prende suspeito de estupro após atrair mulher com promessa de emprego

A Polícia Civil da Paraíba, através da Seccional de Mamanguape e da Delegacia da Mulher daquela cidade, prendeu nesta quinta-feira, 7, em João Pessoa, m homem de 37 anos, pela prática de crimes de estupro e roubo. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A prisão aconteceu na praia do Cabo Branco, quando o suspeito já estava em companhia de outra possível vítima.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, o agressor teria atraído uma mulher com promessa de emprego e a arrastou, sob ameaça, até um canavial, onde a mesma foi roubada e estuprada.

"O fato ocorreu em 27/09/2021, contra vítima C.F.S, oriunda da cidade de João Pessoa, a qual foi atraída pela redes sociais com uma promessa de emprego pelo acusado e, após aceite, foi levada até um canavial desta cidade, onde as condutas criminosas se consumaram", disse o delegado.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

As investigacoes avançaram através da Delegacia da Mulher de Mamanguape, coordenada pela delegada Cristiane Medeiros.

"Com os as diligências e os depoimentos na Deam, chegamos a identificar o autor do fato, onde a vítima o reconheceu através de auto de reconhecimento fotográfico, já que o mesmo era egresso do sistema penitenciário estadual", destacou a delegado Cristiane Medeiros.

Diante da gravidade da ocorrência de violência sexual e patrimonial, a Polícia Civil formalizou medida cautelar junto ao Poder Judiciário de Mamanguape.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

"Quando foi localizadopela Polícia, o homem estava com outra possível vítima, isso porque ficou aos prantos ao perceber o risco que estava correndo diante do mesmo “modus operandi” utilizado para atraí-la, conforme foi com a vítima em Mamanguape ", concluiu a delegada.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o Plantão da Deam de João Pessoa, onde passou por interrogatório, ficando à disposição da Justiça.

Coordenaram as ações o Delegados Sylvio Rabello, gestor da 7a Seccional em Mamanguape, e Cristiane Medeiros da Delegacia da Mulher de Mamanguape.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
07.10 2021

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuva

Mín. 24° Máx. 33°

Sex 30°C 24°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 31°C 22°C
Ter 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras