CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Polícia Militar reforça policiamento em comunidades na cidade de Itaporanga-PB

07/10/2021 às 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã de hoje (07), seguindo orientações do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba, foi implementado de forma permanente, a fim de assistir a população dos Conjuntos Chagas Soares e Vila Mocó no município de Itaporanga, PB, PATRULHAMENTO MOTORIZADO, visando melhorar o convívio dos moradores na área de segurança.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O lançamento desse trabalho tem por objetivo primordial preservar e manter a ordem pública nas comunidades assistidas, aproximando o cidadão da Polícia Militar.

Essa guarnição policial designada com esse intento, ficará exclusiva com a atribuição de realizar o patrulhamento ostensivo local em jornadas de 24 horas, além de outras viaturas do serviço ordinário que, estarão apoiando o trabalho.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° BPM

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes