CLEVER
Sexta, 06 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Depois de pagar fiança, Duda é liberado do presídio Romero Nóbrega

01/11/2019 às 20h47
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Depois de pagar a fiança no valor de R$ 5 mil reais, o empresário José Marcone Edson Lustosa Félix, (DUDA), foi colocado em liberdade pela justiça.

Segundo o advogado Phillipe Palmeira, um dos responsáveis pela defesa do empresário, Duda deixou o presídio Romero Nóbrega na noite desta quinta-feira, 31, e foi direto para a sua residência, onde se encontra na companhia de familiares.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O empresário havia sido condenado a uma pena de oito anos em regime fechado, por envolvimento na operação recidiva.

Ele estava preso desde o dia 22 de novembro do ano passado e com a nova decisão, irá responder o restante do processo em liberdade.

Por orientação dos advogados de defesa, o empresário não fez nenhum registro de imagem, no momento de sua saída.

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 38°

Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 39°C 25°C
Ter 37°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes