CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Dois suspeitos são presos pela polícia comercializando drogas dentro de banheiro de bar, em Patos

08/10/2021 às 19h51
Por: PATOS ONLINE Fonte: Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos
Compartilhe:
Foto: divulgação/DHE
Foto: divulgação/DHE

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), sob a coordenação do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuaram na noite de ontem, 08 de outubro, a prisão em flagrante dos nacionais Y.S.R, 24 anos e J.N.C., 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em razão de serem flagrados comercializando substâncias entorpecentes em um estabelecimento comercial na cidade de Patos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

A prisão ocorreu no interior de um bar, localizado no bairro Brasília, no momento em que eles estavam comercializando entorpecentes no interior de um banheiro do estabelecimento, sendo flagrados pelos policiais civis.

Segundo o Delegado Reinaldo Nóbrega, já existiam várias denúncias nesse sentido, em que os dois suspeitos estariam vendendo drogas ilícitas nos bares e casas noturnas de Patos, e investigadores da DHE já estariam os monitorando.

Os dois foram encaminhados a Carceragem da Central de Polícia de Patos até posterior deliberação do Judiciário.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes