Sábado, 24 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Locais Locais

Recadastramento do cemitério Santo Antônio alcança quase 1400 sepulturas

03/11/2019 às 14h22
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

O recadastramento de túmulos do cemitério Santo Antônio, alcançou um total de 1389 sepulturas, segundo apurou a reportagem do Patosonline.com.

Essa quantitativo corresponde a 76,85% das 1805 sepulturas e jardineiras existentes naquele campo santo.

Segundo informações de Cleiton Almeida, responsável pelo recadastramento, os termos de posse dos cemitérios São Miguel e Santo Antônio, que já finalizaram o trabalho, continuam sendo entregues na sede da Secretaria de Serviços Públicos, situada no Centro Administrativo Aderbal Martins, no Belo Horizonte.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

No próximo dia 11 de novembro, será iniciado o recadastramento dos cemitérios São João Batista e São Judas Tadeu, no bairro da Vitória.

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 37°

Dom 35°C 24°C
Seg 35°C 22°C
Ter 32°C 23°C
Qua 31°C 23°C
Qui 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras