
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou o casal Maria Aparecida Cardoso Arruda, de 43 anos, e Manoel Pereira de Arruda, de 53, ferido na manhã desta segunda-feira (25) na cidade de Conceição (PB). Fato ocorreu na rodovia PB-400, saída para Bonito de Santa Fé.
Segundo informações repassadas ao DiamanteOnline, os dois seguiam na moto, quando foram fazer uma curva sem dar sinalização, e o veículo, que vinha atrás, não conseguiu desviar e acabou batendo na lateral deles.
Na queda, a mulher ficou desmaiada e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital local. Ela foi entubada, possivelmente com traumatismo craniano, e ficou à espera de transferência.
O marido dela também foi socorrido, consciente, pelo SAMU. Ele teve fratura na mão e no colo do fêmur.
Os dois são residentes no sítio Piranhas, zona rural de Ibiara.
Clique aqui e assista ao vídeo
Fonte: Diamante Online
Operação Discovery Polícia Federal deflagra 38ª fase da Operação Discovery contra abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
Em investigação Homem é baleado após troca de tiros com a Polícia Militar durante suposto ritual em Campina Grande
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros Mín. 24° Máx. 33°